Inaugurado em Junho de 2001, como sendo um dos primeiros hotéis localizados no Bairro do Bosque da Capital Acreana, o Hotel Guapindaia Bosque Economy, 48 apartamentos, presta a todos os seus hóspedes o mais abrangente e acolhedor sistema de hospedagem do Acre. Na Capital Rio Branco, tradicionalidade e modernidade se uniram para viabilizar uma estadia de qualidade.

Incorporado em Abril de 2007, depois de uma ampla reforma, o Hotel Guapindaia Praça Business, era conhecido como um dos hotéis mais tradicionais da cidade, o antigo Hotel Rio Branco, que funcionara por mais de 40 anos.

Este, após grande período de reforma, e ampliação, passou a se chamar Hotel Guapindaia Praça Bussines, contando com 74 amplas e modernas acomodações, com localização privilegiada, próximo aos principais pontos turísticos de Rio Branco, como Museus, Praças, Parques e Serviços Públicos, facilitando o deslocamento e a interação dos nossos clientes com nossa Cidade.

Nosso diferencial, além da excelente localização, e prestação de serviços, é nosso atendimento voltado para a humanização no tratamento de cada cliente, visando torná-lo como um “membro” dos Hotéis, e não apenas cliente.

Todos os Hotéis Guapindaia guardam em si uma história de superação e conquistas.

Nossa política de valorização pessoal, com várias opções de preço, sem a perda da qualidade dos nossos serviços, nos torna uma referência em Hotelaria em Rio Branco.

Tendo como fundador seu Manoel Freire da Costa, mais conhecido como Guapindaia, tem realizado ao longo de mais de uma década, um método de tornar o serviço de hotelaria acessível a todos os que visitam a Capital Acreana, visando o Turismo, os Negócios e o Lazer, acolhendo pessoas de várias parte do Mundo, bem como do Brasil.

Os Hotéis Guapindaia terão sempre o privilégio em atendê-los e servi-los da forma mais agradável e atenciosa, proporcionando a todos uma ótima estadia em nossa cidade.